segunda-feira, 27 de julho de 2009

Apenas mais um dia...

Hooje vi o Guinho! *-* Pelo menos alguma coisa pra animar meu dia...
Fui pro curso pra ter aula de Photoshop e acabei assistindo filme --'
Oww vidinha complicada a minha viu... saudade de quando ela era calminha, e que nada me tirava do sério nem me machucava...
Hoje sinto meu coração em pedaços, e sei que só o tempo pode colar, sinto falta de sentir algo, que eu não consigo nem explicar, e só uma pessoa me entenderia... Olho pros lados, e as vezes acabo me sentindo sozinha, mas fico até bem sabendo que você tá bem... e me parece que tá melhor do que imaginei...
Há coisas que não dá pra explicar, há coisas que não devem ser faladas, há coisas que não devem, e são sentidas, eu sei exatamente como é tudo isso... Não consigo explicar, não posso falar, não devia sentir, mais sinto...
O tempo tá passando [1 mês e 1 semana], e eu resolvi andar, pq sei que vai ser melhor... O futuro me espera, cheio de surpresas, e eu estou anciosa para vive-las...

Psiu, te amo eternamente...

Sei que não estou sozinha (L'


Beijos&Beijos
Volte sempre&sempre povinho lindo!

2 comentários:

  1. Nunka vai tah Sozinha EU PROMETO s2

    ResponderExcluir
  2. vc nunca vai estar soziinha..vc sabe disso :)

    pq sem sua metade vc nao fica completa e eu digo o mesmo.. e metades sao unidas,lado a lado pra preencher o espaço no mundo :O

    é..o tempo passa... e seu futuro vai ser melhor do q vc imagiina..

    te aamoo MINHA metade <3

    ResponderExcluir