sexta-feira, 31 de julho de 2009

SBT \o/

Acordei 5:41 pra ir lá no SBT *---* [eu fui e você não XP]

Foi muito, muitoo booom! Assistimos 3 "casos de familia", riimos demais com aquele povo fazeendo barracoo, nos zoamos, apareceremos na TV, e estamos felizes...!
Too acabaaaaada, e minha prima ainda vem me chamar pra ir no barracão... Com a dor de cabeça que eu tô num consigo nem escutar música no Pc! Mas quem sabe ela e o Ricardo ainda não fazem minha cabeça? Até 0:00 é dia...! HAUSHAUSHAUS'

Então...
Falei com o Marcelo, nossos papos doidos, como ele mesmo diz, poiis é, são esses papos doidos que me fazem tão beem...! Saudades de você !

Sooninho...
Tomar remedio de dor de cabeça,
e ver no que vai dar...

Beijos, beijos e Boa noite povim buúnito
*-*

2 comentários:

  1. Quero veer seu beem.
    Papos doidoos são a cura.! kkk'

    Te amo"

    ResponderExcluir
  2. minina baladeeeiraa :O
    vc nao era assim..hasuhasuhashsa

    zooooa'

    imagiino a zoona dos programas o.O'

    bjoo

    ResponderExcluir