quarta-feira, 9 de março de 2011

Festa no carnaval?

Um ótimo carnaval pra quem acha essa merda legal (:

Feriado chato, sozinha em casa, esperando muito de alguém que eu já não devia esperar nada. Absolutamente nada, nem se quer um “oi”... E eu esperei mesmo, a ponto de ligar o PC a cada 5 minutos pra ver se tinha uma resposta, a ponto de deixar a cortina meio aberta pra saber que tinha gente em casa... E pra que?

Pra não receber nenhuma resposta, nada. Pra se sair como a idiota, de novo. Pra no fim da noite, dar de cara com um “relacionamento: namorando” no Orkut.

Parabéns Nailla, conseguiu se fazer de trouxa. Conseguiu SOZINHA colocar um nariz de palhaço.

Dói. Dói tanto...

Choro. Choro tanto...

Mas que no fim, apesar de todas as minhas crises, as minhas dores, você consiga ser feliz, onde for, com quem for. Foi o que sempre desejei, de coração aberto.

Mas de nós dois só eu descobri o que é o amor eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário