segunda-feira, 7 de março de 2011

Você ²

"Desde esse dia, perdi meu nome. Perdi o jeito de ser que tivera antes dele, não encontrei outro. Eu queria que voltasse, não conseguia viver outra vez uma vida assim sem ele. Mas ele não voltou, eu não voltei. As luzes da casa nunca mais tornaram a acender com sua chegada."
Caio Fernando Abreu


"Só eu sei que cheguei a humildade máxima que um ser humano pode atingir: confessar a outro ser humano que precisa dele para existir.E no momento em que se confessa a precisão, perde-se tudo, eu sei."
Caio Fernando Abreu




Eu quero ser feliz.

Um comentário:

  1. Se eu pudesse aliviar, nem que fosse um pouco desse seu coraçãozinho,eu faria...

    Caio F Abreu entende mais a gente do que nós mesmo... ou talvez,nos que entendemos muito ele...
    Fica bem,minha metade. não suporto te ver assim,se metade de mim está mal,o que será da outra metade? :/

    te amo <3

    ResponderExcluir