domingo, 2 de agosto de 2009

Postando por postar...

É... Como eu pensava, fui mesmo na sexta pro barracão! A chantagem do Ricardo e da Tati me convenceram... Fiquei toonta, dancei muitoo [to morrendo de dor na cooxa], vii o Rafa *-*, um carinha me encheu o saco, gritei mto [too rouca], a Tati arrumou briga, Ricardo e seus sumiços... coisas de balada... rs! Chegamos em casa quase as 6 da manhã...

Ontem, de resaca, passei o dia todo em casa, a festa que tinha pra mim ir com a Vanessinha babou --'
A noite bateu aquela tristeza que nem sei da onde veio, ai fiquei quietinha na frente da TV esperando passar... Só levantei de lá depois que acabou o filme, "Derrepente é amor" que só num me fez chorar pq num deixo a tristeza me vencer... kkkkk'
Conversei um poquim com o povo no msn, e fui mimir quase as 3 da manhã...

Hoje acordei tarde, fiquei rodando pela casa que nem uma barata tonta, com meu celular na mão, Marcelo, Marcelo, Marcelo...! hashauhsuasua' Almocei na casa da minha cuunhadiinha, voltei pra casa achando que ia a missa, num fui --'
'Alguém' num me respondeu nada, também não vô esperar...




Saudade doo Fodão... =/
Quanto tempo que num sinto aquele abraço totozo,
aquela barba macia *--*
Saudade da minha metade... =/
Aquela bruaca num vem me ver... Saudade de apertar ela.



ENEM chegando, e eu? Postando em vez de estudar... Quero só ver :S



É isso! =D
Beijinhos e beijocas...
Volte sempre !

2 comentários:

  1. aaaaaaaah..pelo menos vc lembra q o enem ta vindo.. HASUUASHSAHSAHUHASU eu to nem ae =x

    aaaaaaaah.. bruaca é teu passado! HASUHASUUSAUASHU
    saudaades d vc tbm metaade! mesmo q a gnt se viu a duas semanas...hashasuhashusahasuas
    mto tempo o.O'
    juuuro q tento ir aee essa semana ou semana q veem.. =x

    MArcelo,marcelo,marcelo... =x

    'A GIGA ESTUDA NA GIIGA' ashushauhasuhusahuhuhasu

    foto na minha casa *---*


    saudaade...

    te amooo coisa pqnaaa q é metade de miim <3

    ResponderExcluir
  2. Uai, porke "Marcelo, Marcelo, Marcel... =X
    [/vergonha

    Ah, essa frase aii é minhaaaa.!

    A giiga estuda na Giiga.! Pelo menos eu ja falei, então é minha (y


    ResponderExcluir