terça-feira, 13 de abril de 2010

18 anos *--*

Pois é amiguinhos, apesar de ser do tamanho de uma criança, completei no dia 7 meus 18 aninhos... Coomo o tempo passa heim? Pois é, mas apesar das indas e vindas, altos e baixos, sei que foram 18 anos bem vividos, com responsabilidade e muita festaaa... Diia 10 teve a minha festinha! E foii Perfeiitaaa! Coom os problemas de toda festa. Se eu invento de embebedar todo mundo, é claro que eu tenho que aguentar as consequenciias... Mas me diverti SIM, conheci aqueles que estão de VERDADE comiigo, ao meu lado, e que me AMAM...!

Agora que tenho 18 anos sempre ao sair de caso aviso minha mãe: "se eu não voltar é pq fui presa" ahsuhausahsuahsua'

Só too feliz mesmo por poder entrar naquelee lugar com o letreiiro grande q fica piscando a noiite, com 5 letras sakaas? o Bingo *-* AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA'



Mas então...
Apesar de tudo, minha noite, foi mágica...!



Obrigada a quem esteve aqui, comigo...

Eu amo vocês


2 comentários:

  1. Naaailla!
    hahaha,apareceu no msn o seu blog,e fui eu fuçar!E pensei em uma coisa...eu lembro de conversar com vc na M.officer e vc falar que n sabia oque queria de facul,cara na boa, escolhe alguma coisa que escreva! haha =) vc escreve muuuito bem.
    Passei só p/ pentelhar e vc nao esquecer deu !
    Beeiijos

    ResponderExcluir
  2. Mozona!

    Junto de vc ontem, hoje e sempre.

    Felicidades e o Bingo é muito boom.! kkkk'

    TE amo eternamente!

    ResponderExcluir