terça-feira, 27 de abril de 2010

Amor&Amizade

Eu, sinceramente acredito que exista amizade entre homem e mulher SIM. Muitas pessoas até se confundem com esse sentimento, o que não deixa de ser normal, mas muitas pessoas encontram o 'amor de suas vidas' assim... Mas eu fico me perguntando, o porque depois de um fim de namoro, do fim de um rolo, essa amizade acaba, pra mim não faz o menor sentido!
Duas pessoas se gostavam, apenas. Se tornaram amigas, estavam juntas sempre que podiam. Depois de um tempo, começam a se ver de um modo mais carinhoso. Rolam olhares, até rolarem beijos, e por aí vai. Se dá certo, tudo ótimo, tudo lindo, mas se não dá? Você vai ficar odiando a pessoa q te fez pelo menos um pouco feliz? Não, não faz sentido! Vocês trocaram segredos, trocaram juras, trocaram carinhos, trocaram um pouco de suas experiencias, um pouco de suas vidas... E hoje parecem se evitar, parece não se gostarem... Não faz sentido...
Se um amor pode nascer de uma amizade, pq uma amizade num pode nascer de um amor? Entendo perfeitamente que as vezes machuca ficar muito perto de quem se gostou, mas pelo menos uma conversa formal até isso passar, acho que não arranca pedaço...

Sinto falta de amigos.
Sinto falta de um MELHOR amigo.
=/

Um comentário:

  1. peraii! eu to lendo minha historia no blog errado? .-.
    ASUHUASHUHASUHAS
    É..a gente encontra o amor da nossa vida,as coisas nao dão certo e tudo fica MUITO estranho depois.. e isso é ruim,afinal ele era seu melhor amigo,quem vc confiava e hj?... sei lá :/
    a gente troca tuudo HASUHSUAHAS :x e depois fica um clima ruim... realmente,nao faz sentido ;/

    sinto falta das conversas bestas que raramente acontece agora...fazer o que :]

    ResponderExcluir