domingo, 25 de abril de 2010

A solidão

Solidão, sentimento que todos conhecem, mesmo que sem querer, alias, quem iria querer viver sozinho, e porque? Lógico, as pessoas erram, muitas pessoas são ruins, nos machucam, mas quem CONSEGUE viver sozinho? Familia, amigos, existem pra nunca deixar isso ocorrer, pra nunca te deixarem sozinhos, mas e quando eles começam a falhar? Ou por um erro seu, eles se afastam? Todos erram, todos, sem exceção nenhuma, erram. Dificil é assumir o erro. Quem hoje em dia pode dizer que não é orgulhoso? Mesmo que seja pouco? Errar é fácil, dificil é admitir, e me parece que mais dificil ainda é ser perdoada.
As vezes você se apega tanto as pessoas, começa a ama-las tanto, que acha que nunca mais vai ficar sozinha na vida, mas a maioria das vezes, você está enganada. Quando você pisa na bola, elas te viram as costas, sem pensar no teu lado da história, sem pensar no que você sente, ou vai sentir. Aí que você pará pra pensar: 'eu tô andando com as pessoas certas?', 'eu tô mesmo gostando de quem gosta de mim?'... Como um amigo me disse hoje mesmo: "As vezes acho que você tá cercada de pessoas que não te amam da mesma forma que você as ama", pensei nisso, bateu lá fundo, doeu, mas faz sentido.
Amigos? Como definir o que são, quem são os amigos? Pra mim, em primeiro lugar, amigos são aqueles que te aceitam como você é, esquentadinha ou calma, gorda ou magra, chata ou legal, feliz ou infeliz, uma coisa ou outra coisa... São pessoas que lhe dizem o que acham certo, mas não te obrigam a pensar da mesma forma que eles. São pessoas que lhes servem de abrigo, de apoio quando se precisa, e que você sabe que pode-se contar. Pessoas que lembram de você nas horas mais inusitadas, que te ligam, que se preocupam com você, se preocupam com seu bem estar, e fariam de tudo pra poder te tirar de uma fossa. Uma coisa que eu zelo, com certeza é uma amizade. Seja ela como for, seja ela quem for, se eu considero, essa pessoa pode até estar me odiando, mas eu vou estar com ela (como já aconteceu), essa pessoa pode ter me machucado, vou ser uma idiota, mas ainda vou estar com ela (como já aconteceu), essa pessoa pode ser o contrario de mim, podemos viver brigando, mas eu vou estar com ela até o fim (como já aconteceu).

Hoje eu me sinto sozinha mais uma vez, e sei que meu telefone não vai tocar, sei que a campainha também não vai tocar, sei que eu não vou receber uma mensagem de boa noite e nem de BOM DIA.


Se os olhos são mais sinceros que as palavras, se nos olhos se veem as verdades, então vejam em meus olhos o que sinto, vejam em meus olhos o frio da solidão.





(u'

3 comentários:

  1. 'As vezes você se apega tanto as pessoas, começa a ama-las tanto, que acha que nunca mais vai ficar sozinha na vida, mas a maioria das vezes, você está enganada. '
    é... ;s


    fica bem metadinha :/

    ResponderExcluir
  2. "As vezes acho que você tá cercada de pessoas que não te amam da mesma forma que você as ama"

    Sempre será assim Mozona.
    Sempre e sempre.
    Só vamos precisar aprender a suportar a dor e criar uma solução.

    A minha sempre foi vc. Deixa eu ser a sua.?

    Sempre com você.
    Nossa ligação é muito maior que visual.

    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. tem pessoas qe entram em nossas vidas qe marcam outrs simplismente passam . Nailla se sentir sozinha e inevitavel ngm está izento disso nunca .. mas nunca qe generalize pois tem pessoas qe te amam muiiito .. qe nem eu eu te amo , não sou a pessoas qe voce chama de best friend ou qe voce liga qndo está mal , mas eu posso ser , pqe voce me faz bem .. eu confio em voce sempre .. eu te amoo .. irmã ♥

    ResponderExcluir