sábado, 24 de outubro de 2009

:]

24 de Outubro de 2009.

Um dia lindo lá fora, o sol brilhava, e o ar era de alegria, até pra mim... Agora, uma noite gostosa, a brisa não deixa o calor tomar conta do seu corpo, eu até diria que é uma noite quase perfeita, seria perfeita se a Lua e as estrelas estivessem brilhando, mas estão ofuscas...
To com um sentimento de raiva dentro de mim, e espero, sinceramente que seja TPM, e não o bolo que eu tomei... E que essa vontade de chorar, seja por querer sair de casa, e não por não ter recebido aquela resposta...

Eu queria conversar com alguém que me fizesse rir, e que ficasse lembrando de momentos bizarros que passamos... Mas esse aguém foi pra um show e me deixou aqui... =/
E era com ele que eu queria ficar conversando até as 3 da manhã denovo, e levar bronca do meu pai... kkkkk'

Tá acontecendo tuudo denovo, aquela mesma historia do começo, mas, ou tem um desfecho diferente e rápido, ou eu mesma vou tratar de colocar um final diferente pra essa historia. Não sou a mesma pessoa de 4 meses atras, porque tenho certeza, que esses 4 meses foram os mais marcantes, mais malvados, e que me ensinaram maiis coisas. Não vou deixar a felicidade passar por mim mais uma vez, não vou mais ficar parada.
Mudei, mudei muito... E se não tiver sido a mesma coisa com você, não faz sentido!

Vejo um futuro lindo, lindo, lindo para nós; Mas agora estou sendo capaz de enchergar um futuro lindo, lindo, lindo pra MIM... Vou continuar mudando, e numa dessas mudanças, o que sinto também pode mudar. Enquanto existir amor, não vou negar, EU TE AMO.


Cansei de escrever :]
Até a próximaa!

Beijos

Um comentário:

  1. Não sei (ou sei) pelo que vc ta passando, mas vc não deve ficar triste pois vc é uma pessoa muito especial e não merece sofrer nem por um segundo. Seja forte e aprenda a tirar lições positivas mesmo nas piores situações.O passado ja passou, o futuro não existe. O que existe é somente o presente, então viva intensamente pois vc é linda e muita coisas boas vão aparecer na sua vida. Te adoro d+ Lindinha. Bjão !!!!!

    ResponderExcluir