quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O que eu tô fazendo aqui denovo?

Não me perguntem porque, mas me deu vontade de aparecer por aqui. Não achando que alguem vai ler e vai vir me consolar... Mas pra mim me livrar um pouco desse peso que eu tô sentindo, e que não sei de onde vem.

Sabe quando você fecha os olhos, sente aquela solidão, aquele aperto no coração e as lagrimas rolando sobre a face? É assim que eu tenho me sentido nos ultimos dias...
A falta de algo que antes eu tinha certeza do que era, e agora eu tenho medo de não ser...
Saudade de sentir que existe alguém do seu lado, alguém em quem você realmente pode confiar, alguém que você pode procurar, abraçar e chorar... Alguém que talvez nem exista.
Sinto um buraco no peito, um buraco fundo e escuro, que talvez nem o tempo consiga fecha-lo.

Será que um dia senti de verdade o sentimendo de Ser Amada? Se não, será que ainda vou ter a chance? Eu não entendo porque erro tanto, porque sempre que parece que vai dar certo, eu mesma, com meus proprios atos e burrices, estrago tudo, acabo com tudo...

Mas mesmo assim, eu ainda tenho esperanças, que aquele anjo apareça denovo na minha vida, que ele me olhe, sorria, e me estenda a mão dizendo que vai dar tudo certo. Me abrace me dizendo que nada vai nos separar, e que ele vai me ajudar a concertar todos meus erros... É imaginando essa cena que começo e termino meu dia, é ela que fica na minha cabeça o dia todo, mas é o medo de isso não se realizar, o medo de apenas perder essa cena de meu pensamento, que me faz chorar...

Eu não desisto de ser feliz... Mesmo que canse tanto procura-lá e ver que quanto mais se procura, mais ela se distancia...
Felicidade, eu estou aqui, venha me abraçar...




Musica de inspiração:
See Me Through - Theatre Breaks Loose

Um comentário:

  1. vc tem uma rosquiinha no peeito =O

    aaah amooor..como vc mesma disse,nao desista de ser feliiz...
    pode ser nao ser com qm vc quer,mas o importante é vc estar bem.. e mesmo faltando um pedaço do seu coração,se vc nao tampá-lo um dia ele ira se cicatrizar e vc vai rir do passado... e perceber como sua vida pode e vai ser tao boa e aquelas coisas q vc se preocupava tanto como hj,foram passageiras...

    te aaaaaaamoo metade má (6'

    ResponderExcluir