sábado, 31 de outubro de 2009

Boa noite!

Mas então, venho novamente ao meu humilde blog, pra postar mais uma babozeiira, mais uma coisa inutel, e mais coisiinhas sobre a minha vida =D

Tô de cabelo novo 8)
Resolvi mudar um pouco, e acho que radicalizei! HAUSHUAHSUA'
Fooda-se, vai crescer :]

Acho mesmo que consegui o trampo na M. Officer, mas só lá pra Dezembro, enquanto isso, continuo sendo uma sem ocupação :)

Dia complicado, porque ficar sozinha com meus pensamentos é osso... Principalmente quando você acaba falando-os de uma forma que não devia pra uma pessoa meio certa =S
É, vocês não vão me entender...
Ouvir 'mentirinhas' pelo telefone também é fooda viu? kkkkk' Mas tudo beem pow, dói naquela ferida lá, mas num vai criar outraa!

Hoje eu tava conversando com o Lipe, e tô vendo ele viver quase a mesma coisa que eu, e isso é engraçadoo... rs! Mas que seja, ele não, mas eu tenho que ficar sozinha mesmo \o/


Beeijo Povo...
Hoje num é O diia, sakas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário