domingo, 25 de outubro de 2009

Opaa povo bunito!

Parece que voltei pra ficar né? Cada dia que passa, posto uma coisa mais idooota :]

E ainda há um certo "adimirador" que diz que são "fabulosas memorias"! kkkk' Pois bem, é você mesmo Daan :P


Hoje levei outro bolo, acredita? É... Ainda bem que esse bolo num engorda, senão tava ferrada! Mas fazer o que né? A viida não é feita só de vitórias, e nem só de encontros certos. Tô mais tranquila, nem sei porque, mas é como se eu estivesse respirando um ar mais limpo, ou se num tivesse mais um peso nas minhas costas...


Conversei denovo com o dono daqueles olhos que sempre me deixam de pernas bambas, e acho que até entendo os motivos dele... Continua sendo dificil, mas nada impossivel se cada um enxergar o outro lado.


Repetindo, tô me sentindo leve, mas sinto falta de umas pessoiinhas... Marcelo, que sumiu, e assumo q também ando sumida, saudade das briiisas e das chuvas. André, que tá distante como nunca esteve, e posso entender seus motivos, sinto falta dos sustos, dos abraços e da barba macia. Carioca e a sua mania de querer me engordar com chocolate! kkkk' Saudades até das nossas brigas.

Ainda estou de braços abertos pra vocês, mas fazer o que? Não sou eu que escolho se eles partem, ou não. [mas queria muito escolher!!]


Se tuudo der certo, cineminha com poviinho FODAA quarta-feira! [sim somos pobres ¬¬']
Adoooooooro *---*



Booa noite baiixinhos *o* [\olhasóquemfalaa!
Beeijoone [\aprendirápiido!

Um comentário:

  1. nhaaa.. queria ate iir no ciine...mas nao tem como :S

    q bom q vc ta bem amooor.. ver q vc ta se amando é a melhor coisa q posso ler e ouvir .----.

    e gostei do post passado *---*

    te amoo metade má&safada ♥

    ResponderExcluir