domingo, 9 de agosto de 2009

Assim, sei lá...

Acho que venho tendo dias muito parados, muito sem graças... Só ontem que animou um pouquinho, mas acho que não devo comentar sobre isso...
É uma coisa que me deixa feliz e triste ao mesmo tempo, anima, mas desanima logo em seguida, uma coisa que não é mantida... Não me faz bem nenhum, as vezes até acho que machuca, mas não quero me livrar disso...
To depre hoje, tenho certeza que daqui a pouco to falando merda aqui... Mas fazer o que né? É o que se passa pela minha cabeça --'

Festinha de criiança hoje... Nossa, acho que só vi tanta criança daquele jeito no "CEU Casa Blanca"... Acho que num quero ter filhos mesmo... Depois que vii aquele monte de criança correndo e gritando pela casa não animou nadinha sabe? ASUAHUSHAUSHA'


Ah... Feliz Aniversário Amr, Tudo de muito mais melhor de bom pra você... Torço pela sua felicidade, seja onde for, seja com quem for...

"É preciso amar, as pessoas como se não houvesse amanhãã..."


Ah meus xuxuzinhos... Vocês sabem o que tô passando, a maioria das vezes sabem também o que sinto... Então é melhor eu ficar aqui no meu cantinho, esperando tudo isso passar...
Moozão, desculpa qualquer coisa... Te amo...!


The End...
Boa noite pessoinhas... Durmam com o papai do céu...
Até mais...
Beijinho...

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk e a vez que vc viu tanta criança vc tava comigo *----*
    UASHUASHSUAUASHUSAHUASUAS eu rii meeew!
    aah..criança é legaal.. quanto tem SÓ UMA OU DUAS NO MAXIMO... jutna tudo,só da merda :)

    eu sei o que vc ta passando .. lalala =x
    e é foda =/

    e eu nao to assim mto bem,mas ficarei melhor,como sempre fico!
    'guerreiros sao guerreiros ' ♪

    linda a musica do Renato Russo *-*


    bom diiia amorziinho <3

    ResponderExcluir