terça-feira, 11 de agosto de 2009

"Um passo de cada vez"

Pra começar, acho que tô ficando doente... Minha cabeça tá doendo, as vezes me dá tontura, falta de ar... Toda problematica! kkkk'

Domingo, dia dos pais, meu pai na Bahia, foi tipo um dia dos pais bem desanimado pra mim, não só por isso, mas vários outros motivos que talvez nem eu saiba.
Segunda, acordar tarde, curso, chegar tarde e filminho... Talvez o frio que me desanime tando assim!

Hoje, levei presente, recebi meio presente [ kkkkkk' ], peguei ficha, preenchi ficha, sem nem saber direito do que... rs.
Fodão no msn [ Facul (yn' ], Mozão no telefone [ dodoi =/ ], e espero falar com a Gi mais tarde...
Frio, dor de cabeça, meia confusa, mas entendendo o que a frase "Um passo de cada vez" quis dizer... Talvez eu esteja errando mais uma vez, mas não vou saber se não tentar... Quero ser feliz, e pra isso, vou correr todos os riscos, vou enfrentar todas as barreiras...
Aii, a dor de cabeça não me deixa pensar mais...
Acho que vou tomar um cházinho de maçã embaixo de um cobertor em frente a TV...

Até mais...!
Beijos amorees!



Ah...

O Campeão voltou ;D


Um comentário:

  1. chá de maçã *___*
    aaah amorii.. melhoooras viiu?

    vc falo comigo *-*
    o frio me desanima tbm.. mas hj passei a tarde toda vendo filme do totosãao do Jason Statham.. hasuassuauhasuhas

    só espero q vc nao quebre a cara correndo todos os riscos =/

    sua problematica! hasusaashuas

    O CAMPEÃO VOLTOOOOU ♪

    te aaaamo metaade <3

    ResponderExcluir