quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Não se apaixone por miim...

Talvez uma frase muito forte de titulo, mas infelismente é a verdade... Há pessoas INCRIVEIS, MARAVILHOSAS, e muito ESPECIAIS próximas de mim... Mas estão próximas demais... =/
Eu não quero machucar ninguém, e nem a mim, e pra isso não acontecer, preciso de um tempo, sozinha, só eu&eu, pra mim poder pensar de verdade, chegar numa verdadeira conclusão, e aí sim, quem sabe, encontar alguém pra seguir ao meu lado.
Todo mundo sabe, minha vida é um livro aberto. Ainda amo demais elee, e não quero usar ninguém pra tentar esquece-lo, não quero iludir ninguém, nem a mim mesma...


Um tempo pra mim, é o que eu peço.

Já que eu tinha feito dele meu chão, e acabei perdendo-o, preciso encontrar meu chão sozinha, pra não fazer de outra pessoa meu novo chão, e quando essa pessoa for embora, eu poder ficar de pé, no MEU chão.


- A vida me pregou uma peça,
agora é minha vez de pregar uma peça no destino ;D



Eu vi o Mozão *-*
Eu vi o Guinho *-*
Saudades do Fodão =/
Saudades da Giii =/
Julio especial
Roberto especial


Durmam bem pessoas!
Eu ainda vou me surpreender ! *-----*
Beijos, beijos
Até mais!

4 comentários:

  1. aaaaah.. eu te entendo,nao taanto pq vc tem mto mel..rs mas enteendo..
    um tempo pra gente é a melhor coisa que a gente pode ter num momento desses... e eu digo sempre ' nao se apaixonem por mim '
    a pior coisa é vc ver alguem que ama vc,mas vc nao pode retribuir esse sentimento ='(

    vc vai encontrar SEU chão..mas semrpe que precisar,vai ter o pequeno apoio aqui pra nao te deixar cair num buraco negro...

    te amo minha metade <3

    'A melhor parte de mim' ♪

    ResponderExcluir
  2. conselho de um desconhecido sobre isso, olha que eu entendo...
    por mais que o tempo passe outra pessoa vai voltar a ser seu "chão" pq não é uma coisa com que agente pode controlar (infelizmente XD) mas o que vc pode fazer é se agarrar cada vez mais em seus amigos, ali vc pode conseguir um chão do qual vc nunca vai se arrepender de pisar :B
    bjuss
    Bubuh

    ResponderExcluir