quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Pois é... As coisas mudam!

Hoje eu acordei pensando nisso... Como as coisas mudam né? As pessoas mudam, elas crescem, elas amadurecem... É o ciclo da vida, eu entendo... Mas elas tinham que mudar tanto assim? Mudar a ponto de acabarem me decepcionando ou passarem por mim e fingirem que não conhecem? Sei lá, acho que me apego muito fácilmente as pessoas, e por isso sofro tanto com amizades, não queria que eles fossem como eu, só queria que entendecem que os amei (ou amo)!
É complicado pra mim encontrar alguem com quem eu desabafava, alguem que eu abraçava sempre que o via, e ver essa pessoa desviar o olhar, fingir que não conhece, me ignorar =/
Não são todos assim, alguns apenas mudaram, alguns apenas partiram, alguns apenas se afastaram... Se eu fiz algo, não sei, talvez nunca saiba.
Sinto falta...
='(

Hoje tô me sentindo meio que na solidão... Tô doente, num fui pro curso, não recebi mensagem de quem eu mais esperava, acabei ficando nervosa sem motivo, e pra me acalmar, desliguei o celular, saí de sintonia por algumas horas... Fiz o que a tempos não fazia, passei a tarde na frente da Tv, enrolada num cobertor, de pijama...
Talvez algo na minha noite me anime, ou sairei de sintonia até amanhã...

A vocês que estiveram comigo hoje, obrigada, pois foram vocês que fizeram com que eu não me sentisse numa solidão completa...
Gi
Fodão
Mozão


Hoje foi um dia tristonho... Feito pra mim sentir saudade do que não volta mais...

Booa Noite
Beijos my loves!



Sim, sinto falta de vocês =/
Vocês fizeram parte da minha vida, mudaram muita coisa em mim.
Mas como tudo na vida... Acho que isso teve um fim tambem...
(montagem básica, ainda falta tanta geenteee...)

2 comentários:

  1. aaaaain amoooor
    é tão triste isso =(
    vc ter pessoas ao seu lado,sempre e quando vc percebe,as perdeu.. elas se afastaram,tomaram rumos diferentes ou talvez quiseram mesmo se afastar =/
    horrivel isso =(
    eeei.. nao fiica mal naao.. essas pessoas podem ter ido,mas eu to aqui e te prometo fazer o possivel e o impossivel pra estar SEMPRE!
    (reconheci uma pessoa da mtgm) =s

    minha Nah! MINHA metade! <3
    eu te amo,amo muiiito minha irmã!
    e qdo vc estiver mal,nao pense duas vzs em me mandar msgm ou ligar,eu nao faço nada mesmo,e se estiver ocupada arrumarei sempre um tempo pra vc...

    se cuida metade do meu amendoiim <3
    Sua Gi *_*

    ResponderExcluir
  2. poxa meo naum fica tisti naum viu,,,
    um eu naum te conheço muito bem mais vc é um dos amores da minha filinha e se ela gosta de vc então é porque vc é uma boa pessoa,
    e se vc quizer tem uma vaginha no meu coração. se precisar =D
    mais assim axo que tudo muda e isso é um saco.
    tipo eu estudava no zulmira e era rodiada de amigos o tempo todo, passava o meu intervalo passava com no minino 6 pessoas, hoje estou no caran me sinto muito sozinha tanto que nem tenho vontade de ir pra lá, me sinto totalmente perdida.
    Axo que isso deve ser coisa de menina mesmo xD

    Sério infelizmente essas coisas acontecem mais são coisas que devemos superar.
    E vc deve ter amigos que TE AMAM então deixe de sentir tanta falta de quem foi embora e aproveite bem quem está ao seu lado!

    xauzinhu

    ResponderExcluir