terça-feira, 4 de agosto de 2009

Melhoorando...!

As coisas andam melhorando sabee... A Nailla inocente e boba acho que nem exite mais =O
"A menina virou mulher, mas não sabe o que ela quer"
Poois é... Tô descobrindo o que quero... E tô adorando isso!

Então... Ontem? Ontem... Ahh... ontem... kkkkkkk'
Prefiro nem comentar... Deixa essa felicidade apenas pra mim mesma! (sim, sou egoista!)
Ontem vi a Lua... Ela tava linda... É isso, e fim...

Hooje vi o Fodãããããooooo!
Ele veio aqui em casa assisti "Sexta-feira 13". É, como vocês já imaginam, FOI MAAAAARA! Riimos muitoo, conversaamos, coomemos *-*
Só eu e ele sabemos o quanto foi boom...!
Tee amo Foodão mais foodaa!!


Ahh... Tem algo mundando com a minha pessoa, coisas legais acontecendo, sabee, acho que pela primeira vez, depois de mais de um mês, to feliz... Não há um porque, num há um motivo. Eu tô bem, e sei que ainda vou ficar melhor...!



É isso povo bunito!
Até mais !
Beijo beijo e durmam bem =D

2 comentários:

  1. Nãaaaaaaaaaaao tem eo aki. --'

    Edita, arruma, sei la... quero eu aki.!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. POST Perfeito amor *-*

    Um dos unikos alias :D...~ UAHUhauHAUhauHAU

    Brink´s >.<

    Love You

    ResponderExcluir