segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mee faz bem...



Aiin meu poviinho, semana confuusa, engraçada, mas até que booaziinha...! Feliiiiiz eu num tô completamente, mas tô bem, disposta a muita coisa que num achei que seria capaz.


-
Tomar Açaí e comer Banana Split com vocês é simplismente MARA!

- Esperanças de encontrar meu Fodão amanhã (tá marcado *-*), e poder assim, ver um sorriso naquele rostinho, que eu tô sentindo que tá precisando...
- Saudades doo Moozão, e vontade de colocar um sorriso naquele rosto também... Até deixaria ele me zoar sem chamar ele de chaato, pra ver um sorriso ali...
- Ver a Grazy na Sexta foi completamente perfeiito, passeio no xopins Eldorado, muitaaaaaaaaas risadaaas, bem bom pra distrair...
- E ao meu Anjo, apenas obrigada por existiir...
Queria poder entender toda essa confusão dentro de mim,
queria poder ou tirar isso que sinto,
ou puxar vc pra mim...
Sei lá viu...! kkkk'
Mas que seeeeja,
amores meus, quero que fiquem bem, e que assim como eu, não construam um muro para mundo por causa de uma tristeza, mas sim reforme sua ponte para o mundo, e assim, ficará a cada tristeza, mais e mais forte... (acabei de inventar *-*)



Tenham umaa Otimaaaa semana !

Beijo beijos

Um comentário:

  1. Nailla poeteeeir *___*
    ahsusauhuashuashusa

    André vai na sua casa? *-*
    qria ver ele amanha =/
    e ver vc tbm *-*

    saudaaadeees

    te amo <3

    ResponderExcluir