terça-feira, 25 de agosto de 2009

Confuusa =S

Ah...
coisas boas acontecem de vez enquando né? Pois éé...

Quinta-feira o Mozãão veio aqui *-* Comeu açaí que nem criança, brincamos demais, rimos mais ainda... Foi maravilhoso...!

Domingo, festinha FOODA do Bézii! Fiiquei bebada com um monte de gente que eu num conheciia, comecei a fazer amizade, virei VIP na festa (kkkk'), vi o Carioca *-------------* 2 anooos sem se ver!!
Vooltamos pra casa, e mesmo assim, o diia foi fooooda!!

Uma segunda-feira especial&bagunçada... Eu não queria machucar ninguém, isso dói em mim também, mas eu tenho que ser sincera e verdadeira, isso vem de mim, não posso começar uma coisa que acho que... sei lá, não vai dar certo pra mim.

Terça-feira mto mais bagunçada... Cabeça doendo, coração machucado por machucar o de alguém especial, alguém mt especial... Mas é como escolher entre dois caminhos sem volta. É como apostar tudo em uma coisa que você não sabe se vai dar certo, só torce pra que isso aconteça. Um caminho dificil foi tomado, e mesmo que tenha volta, eu decidi, tive que decidir, por que mesmo machucando a mim e a alguém Hoje, vai fazer bem mais na frente... Tenho esperanças disso!
O dia ainda não acabou, e muita água pode rolar até a hora do meu soniinho...
Mas é isso.



Não quero me arrepender de nada... Só quero fazer o que acho que vai fazer bem pra mim.
Beeijos, Beeijos...
Até mais amores :)


Segundos antes de dormir, de mim você vai lembrar...

Fodão

2 comentários:

  1. aaah..queria ficar beebada com vc e o Bezi =/
    saco! =(

    aaah.. ele vai entender Naah..o que é melhor pra vc e pra ele.. ele tem que entender que vc nao o ama e nao qr magoa-lo.. é fods =/

    isso aee! ate a hr do soniinho,tem tmta coooisaa =x

    'alguem que te faz sorrir' *__________*


    te amoo metaade <3

    ResponderExcluir
  2. nossa como seus dias são agitados, estou seguindo seu blog ele é interessante ^^
    beijos

    ResponderExcluir