sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Dúviidas... Certo ou errado?

Saí com minha prima... Não vou dar detalhes sobre isso... Mas foi certo eu estar com ela? Como se apoiasse? =/
Seei lá, essa pergunta vem me acompanhando em tudo que faço, "certo ou errado?"... Minha cabeça e meu coração geralmente não pensam juntos, a cabeça diz uma coisa, o coração diz outra... Qual é o certo? Existe um certo?

Hoje tive uma conversa que mecheu comigo. Ela tá martelando na minha cabeça. Tá me dando aquele enjoo. Tô chorando. E não tá me levando a lugar nenhum.
Meu quarto tá vazio como nunca esteve... Sem alma, sem graça... Chegou a hora de tentar alguma coisa nova? Será que vou conseguir deixar isso pra trás? Será que quero deixar?
Sei lá...
Tá tudo muito confuso... Como sempre esteve =/

Me sentindo sozinha ainda...
Ahh...
Quero me apaixonar denovo...
POR MIM!




Chocolaaate *-* (L'




Booa noite povo...
Não tentem me entender...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário